Andressa Urach abre o jogo sobre a perda da guarda do filho: ‘Eu nem falo para não chorar’

A famosa diz que vai pagar pensão de poderá ver o filho durante os finais de semana.

PUBLICIDADE

Andressa Urach usou o Instagram para comentar sobre um assunto que a deixou abalada: a perda da guarda do filho, Leon, de 1 ano. Após uma batalha judicial contra o pai da criança, Thiago Lopes, a ex-A Fazenda perdeu a guarda do menino e só pode vê-lo atualmente em visitas assistidas.

Ao comentar sobre a decisão do juiz, que concedeu a guarda unilateral do menino ao pai, a modelo disse que não concorda, já que criou seu primogênito com ela a vida inteira, inclusive, tendo que levar sua mãe com ela para vários lugares para que ela pudesse cuidar do menino enquanto a influenciadora trabalhava.

Andressa diz que faria da mesma forma para criar Leon, contudo, não poderá fazer isso, já que perdeu a guarda do menino por conta de seu problema psiquiátrico e por causa de sua bipolaridade.

Visitas assistidas

Ainda por meio das redes sociais, a influenciadora digital contou que as suas visitas ao filho acontecem de forma assistida, por conta de uma determinação do juiz. Segundo Urach, as visitas são assistidas por conta de seu problema psiquiátrico, contudo, ela diz que não tem o que fazer em relação a isso.

Andressa Urach ficou abalada após perder a guarda do filho

Já chorei, já sorri, mas não tenho o que fazer”, pontuou a ex-A Fazenda, destacando que chegou a um acordo com o ex-marido. Diante disso, a famosa diz que ela vai pagar pensão e poderá ver o herdeiro nos finais de semana. “Eu nem falo pra não chorar”, relatou a influenciadora digital.

Vale lembrar que Thiago Lopes usou o Instagram recentemente para celebrar ter ganho a guarda unilateral do filho.