Lembra dele? Francesquinho de Terra Nostra hoje é galã da Globo e será um dos protagonistas de Fuzuê

Prestes a dar vida a um dos protagonistas de Fuzuê, Nicolas Prattes fez participação especial em Terra Nostra.

PUBLICIDADE

Filho de Matteo e Giuliana em Terra Nostra, Francesquinho, Nicolas Prattes, cresceu e se tornou um dos maiores galãs da Globo. O astro está escalado para protagonizar Fuzuê, próximo folhetim das sete, substituta de Vai na Fé.

Com uma carreira consolidada e atualmente um dos maiores galãs de Globo, Nicolas Prattes fez sua estreia muito antes de encabeçar o elenco de Malhação: Seu Lugar no Mundo, exibida em 2015. O astro fez uma participação em Terra Nostra, no último capítulo do folhetim, dando vida a Francesquinho, filho do casal Giulia e Matteo, protagonistas da história de Benedito Ruy Barbosa.

Em uma entrevista dada ao Jornal Extra, Nicolas falou como foi sua escalação. O ator contou que a mãe fazia parte do casting de Xuxa, como uma das garotas do zodíaco. Não tendo com quem deixá-lo em alguns dias, ela o levou para o Projac, hoje nomeado estúdios Globo. No meio do caminho, uma produtora os parou e questionou se ele fazia parte de alguma agência.

Mãe de Nicolas Prattes foi essencial para participação em Terra Nostra

Após explicar para a mãe de Nicolas o que precisava, ela acabou concordando e o galã foi aprovado para viver o filho de Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda, intérpretes de Giuliana e Matteo. Muitos anos se passaram até que o ator tivesse vontade de atuar novamente. Nicolas até tinha vergonha de falar sobre a experiência no folhetim global.

Nicolas Prattes vive filho de Edson Celulari em Fuzuê

Hoje, com vários personagens no currículo, Nicolas se prepara para retornar a TV aberta com mais um protagonista. Na novela Fuzuê, de Gustavo Reiz, o ator viverá Miguel, um advogado, filho do personagem de Edson Celulari. No decorrer do folhetim, se apaixona por Luna, vivida pela atriz Giovana Cordeiro.