Após rusga do passado, Lilia Cabral volta a atuar com Marina, a quem chamou de mimada: ‘capacidade de ouvir’

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa estão no elenco da novela Fuzuê, nova produção das sete da Globo.

PUBLICIDADE

As atrizes Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa estão juntas no elenco de Fuzuê. A trama será a substituta de Vai na Fé na faixa das 19h. A Globo realizou um evento online para divulgar a novela para a imprensa e Lilia Cabral se manifestou.

Em 2019, a atriz trabalhou junto com Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião e houve uma rusga entre elas nos bastidores da novela das nove. Lilia teria ficado insatisfeita com os atrasos de Marina Ruy Barbosa e teria chamado a atriz mais nova de mimada. Marina chegou a negar o atraso, mas não desmentiu a discussão com a veterana.

Lilia Cabral fala sobre Marina Ruy Barbosa

No evento da novela, Lilia Cabral falou sobre a relação com Marina Ruy Barbosa nos bastidores do novo folhetim das sete da noite.  Lilia afirmou que a personagem de Marina a ajuda a contar a história e ela, Lilia, ajuda Marina.

“A Marina me ajuda muito, com o frescor da juventude, da beleza que existe no cenário, na beleza que é entrar em cena, na beleza que é o comportamento no lado feminino”, afirmou Lilia Cabral. A atriz de 66 anos falou sobre o retorno da parceria com Marina Ruy Barbosa, a quem vê desde criança, quando a ruiva estreou na novela Começar de Novo (2004). “Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante”, afirmou a veterana.

Lilia e Marina na novela das sete

Fuzuê terá a missão de manter os índices de audiência elevados. A faixa das sete da noite é um dos melhores horários da emissora devido ao sucesso de Vai na Fé. Na nova trama, as personagens de Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa serão mãe e filha e vão trabalhar juntas na rede de joalheria da família.