MC Daniel interrompe show após mulher e dançarino do cantor serem agredidos: ‘Vocês tavam em 10’

Uma pessoa teria sido atingida por uma garrafa de vidro, enquanto outra teve o pé quebrado.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (23), um show de MC Daniel realizado na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, terminou em uma briga envolvendo o cantor, alguns membros da sua equipe e pessoas que foram prestigiar o evento. Conforme algumas fotos e vídeos que repercutiram nas redes sociais, o show estava lotado e iniciou com algumas horas de atraso. Segundo MC Daniel, um dançarino dele foi alvo de uma garrada e outra pessoa da sua equipe ficou com o pé quebrado. Ainda não há informações sobre os demais feridos.

Tudo começou quando MC Daniel tentou apaziguar a confusão que estava acontecendo na plateia e pediu para que um homem parasse de agredir uma mulher. Em seguida, o famoso desceu do palco ao lado dos seus bailarinos e seguranças, de repente iniciou uma briga com homens que estavam no show.

MC Daniel postou vídeo e apagou em seguida

Após a repercussão do caso, o cantor postou um vídeo na sua rede social falando sobre o episódio lamentável, no entanto, ele apagou o post. “Tá tudo gravado, o que é de vocês tá guardado, fechou? Fiquem em paz”, disse MC Daniel.

No vídeo, o cantor estava indignado com a situação e mostrou seu dançarino, Kew, deitado em uma maca com um sangramento na testa. MC Daniel falou sobre ter várias crianças e mulheres no evento.

Dançarino de MC Daniel foi agredido no show

Segundo ele, uma mulher foi agredida e Kew foi atingido com uma garrafa na cabeça. “Quebraram o pé do Bebezão, vocês tavam em 10 ainda, em 20, em 30, para vocês verem que vocês são comédia, vacilão”, disparou ele. Recentemente, o cantor causou um alvoroço nas redes sociais quando deu a entendeu que reatou o romance com Mel Maia, após um breve término.