Maju Coutinho e Poliana Abritta não têm motivos para sorrir com triste notícia que acaba de ser confirmada

Fantástico registrou sua terceira pior audiência do ano com a edição deste domingo (23).

PUBLICIDADE

Um programa de televisão, seja de qual emissora for, necessita de toda uma grade para conseguir bons índices de audiência. Atualmente, muito se discute sobre os baixos índices de audiência do SBT, por exemplo, que não tem conseguido sucesso em quase nenhuma de suas produções.

A Globo é a líder de audiência, com sobra para as outras emissoras, mas às vezes seus programas também não vão bem por algum problema na programação. Neste domingo (23), a emissora transmitiu a partida entre Santos e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na Grande São Paulo, a partida registrou 15,2 pontos de média, um índice abaixo do que normalmente alcança quando transmite partidas de times como Corinthians, São Paulo e Palmeiras.

Fantástico tem terceira pior audiência do ano

Com a baixa audiência do futebol, os programas que vieram a seguir também não foram bem. O Domingão com Huck anotou 14,9 pontos, ficando bem abaixo do que alcança em semanas anteriores, especialmente quando ainda apresentava o Dança dos Famosos.

O Fantástico, exibido na sequência do programa de Luciano Huck, pagou o preço pela baixa audiência da Globo em todo o dia. A revista eletrônica semanal registrou 16,3 pontos de média na Grande São Paulo, a terceira pior audiência deste ano.

Fantástico amarga resultado ruim

O público fugiu da frente da TV no horário de exibição do programa de Maju Coutinho e Poliana Abritta. O programa apresentado pelas jornalistas só teve resultado pior nas edições do dia 30 de abril, quando anotou 16,1, e do dia 1º de janeiro, quando marcou 15,7 pontos.