Cantor detona participação no programa Eliana após ter fala cortada pela produção

Salgadinho usou o seu perfil oficial no Instagram para repercutir a sua participação no programa Eliana, que foi ao ar no domingo (23).

PUBLICIDADE

Salgadinho deixou claro o quão odiou a sua participação no Programa Eliana, que foi ao ar no último domingo (23). Isso porque, horas após a transmissão da atração, o cantor usou as redes sociais para se queixar do fato de sua participação ter sido cortada. Em um desabafo com seus seguidores, o artista afirmou ter se sentido desrespeitado.

No programa, o pagodeiro cantou músicas dos anos 90 ao lado de Exalta, Adryana Ribeiro, Negritude Junior e dos irmãos Vavá e Márcio. A participação dos famosos foi feita em um quadro direcionado para ajudar os gêmeos Ayan e Ayana.

Após a transmissão do programa, Salgadinho usou o Instagram para se pronunciar, destacando que haviam editado a sua fala na atração. “Não me tirem de casa para cometerem esse desrespeito, por favor”, pediu o cantor.

Coordenadora musical do programa rebate Salgadinho

A publicação do cantor acabou pegando Fabiane Gomes, coordenadora musical do programa Eliana, de surpresa. Pedindo desculpas ao pagodeiro, Fabiane pontuou que ele entende de TV, por isso, deve saber que “existe tempo de arte”, o que faz com que a produção precise cortar muitas coisas da atração. “Triste fiquei eu com a sua reação”, disparou ela, ressaltando que a equipe do programa recebeu o artista com amor e respeito.

Cantor rebate

Ao ter conhecimento das declarações de Fabiane Gomes, Salgadinho decidiu se pronunciar novamente sobre o assunto, desta vez, ressaltando que falou na atração coisas importantes tanto para ele, quanto para o samba. Ele destaca que a sua fala não foi longa, ressaltando que a produção do programa poderia ter o avisado no dia. “Eu não sou artista da sua produção”, reiterou o cantor, deixando claro o quão é bom conversar e, inclusive, ressaltando que, ao seu ver, é falta de respeito cortar e não avisar.