Zilu Camargo sai em defesa de Marlene Mattos e diz que o que Xuxa fala é contraditório: ‘Tudo de ruim’

A ex de Zezé Di Camargo comentou um post de Marlene Mattos e deu sua opinião sobre a situação.

PUBLICIDADE

O documentário sobre a vida e carreira de Xuxa segue dando o que falar. No projeto, exibido pela GloboPlay, a apresentadora desabafou sobre sua relação com a ex-empresária, Marlene Mattos. Xuxa contou que hoje consegue enxergar que vivia um relacionamento abusivo ao lado de Marlene, que não a deixaria tomar as próprias decisões em sua carreira.

A Rainha dos Baixinhos também falou sobre o encontro que teve com Marlene para cenas do documentário. Xuxa afirmou que esperava um pedido de desculpas da ex-empresária, o que acabou não acontecendo. Marlene teria dito a Pedro Bial que não participaria para se desculpar com Xuxa.

Zilu defende Marlene Mattos

Desde que sua participação foi exibida no documentário sobre Xuxa, Marlene Mattos tem usado as redes sociais para postar supostas indiretas em relação ao que Xuxa vem dizendo. No último domingo, a empresária fez uma nova publicação. “E do alto da minha vassoura, eu aprecio as estrelas“, ironizou Marlene.

Zilu Camargo não perdeu a oportunidade de comentar a publicação e questionou as falas de Xuxa a respeito da ex-empresária. “Muito contraditório! Se vc fosse tudo de ruim como ela fala, porque ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?????“, escreveu a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Xuxa, o documentário

Com direção-geral de Pedro Bial, Xuxa, o documentário já foi assistido por milhares de pessoas. Exibido pela Globoplay, o projeto tem exibição semanal e contará com cinco episódios. No documentário, Xuxa fala sobre sua carreira e não foge das polêmicas.