Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) ficará chocada ao se deparar, através de Angelina (Inez Viana), que Antônio (Tony Ramos) é irmão do falecido Samuel (Ítalo Martins). Essa revelação surpreendente abalará a vilã, pois descobrirá que o Rei da Soja ordenou a execução de seu meio-irmão no primeiro capítulo.
Na novela das nove da Globo, essa mudança repentina promete trazer à tona segredos familiares obscuros. A descoberta desse parentesco inesperado lançará uma sombra de mistério sobre os acontecimentos do passado, especialmente sobre a morte de Samuel.
Parentesco de Antônio e Samuel em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, tal revelação sobre a verdadeira relação de consanguínea entre Antônio e Samuel promete ser um dos momentos mais emocionantes da trama, aumentando a tensão e o drama da história.
Em um diálogo, o vilão falará para a esposa que não ficou satisfeito com o que a esposa lhe falou, sobre o ter nas suas mãos. Em seguida, aponta que, na verdade, está bastante interessado para ter ciência de quais artifícios ela crê possuir para lhe destruir.
A angustiante cena de confronto entre Antônio e Irene promete trazer tensão. A megera, com ar misterioso, fala que esteve ao lado dele por vários anos e que, se quisesse se vingar, jamais faria isso, apesar de ter conhecimento de alguns atos.
Conversa carregada entre Irene e Antônio na novela das nove da Globo
Entretanto, Irene aponta que sente que enlouquecerá de ódio por Aline. Também conta que, todo amor que tinha pelo seu herdeiro se transformou em raiva, amargura, e que tais sensações a estão lhe consumindo. Mesmo bradando tais apontamentos, a víbora ainda continua escondendo do esposo que ele é irmão biológico de Samuel.