Mãe de Paulo Gustavo é flagrada aos beijos com Cauã Reymond: ‘botou a mão no meu cabelo’

Dona Déa estreou um novo quadro no Caldeirão com Huck e se divertiu com atores de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, é símbolo de irreverência e bom-humor. A veterana participa do programa Domingão com Huck e estreou um novo quadro no último domingo (23). Na nova atração, Dona Déa responde às perguntas da plateia e interage com atores globais nos bastidores das gravações.

No último domingo (23), a mãe de Paulo Gustavo divertiu aos telespectadores ao se encontrar com atores de Terra e Paixão e Vai na Fé. Nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco, Tony Ramos foi o primeiro a ser abordado por Dona Déa, que reclamou das maldades de Antônio La Selva na novela das 21hs.

Dona Déa beija Cauã Reymond

Ainda nos bastidores de Terra e Paixão, a mãe de Paulo Gustavo interagiu com o ator Maicon Rodrigues, que interpreta o advogado Rodrigo. Sem papas na língua, ela elogiou o ator e pediu para que ele lhe desse um selinho. Maicon respondeu ao pedido de Dona Déa prontamente. Não satisfeita, a veterana pediu para que o ator chamasse Cauã Reymond.

O galã da novela das 21hs logo chegou e se ajoelhou diante de Dona Déa, afirmando ser uma honra se encontrar com ela. Assanhada, a mãe de Paulo Gustavo também pediu um selinho para Cauã, que fez a alegria da apresentadora e lhe tascou um beijo na boca.

Luciano ameaça entregar Dona Déa à filha

No palco do Caldeirão, Luciano Huck afirmou que entregaria o comportamento de Dona Déa à filha, Juliana Amaral. A mãe de Paulo Gustavo se divertiu e contou um pouco sobre seu encontro com o galã nas 21hs. “Cauã é sem-vergonha! Botou a mão no meu cabelo, depois eu beijei o outro. Ele é lindinho, vamos combinar, é mais bonito que o Cauã até!“, disse ela se referindo ao ator Maicon Rodrigues.