Terra e Paixão: Para ajudar Irene, Ramiro apanha de Antônio; ‘humilhação’

Num beco sem saída, Ramiro mente para Antônio, mas acaba sendo agredido por Antônio.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ramiro (Amaury Lorenzo) ficará num beco sem saída com Antônio (Tony Ramos) e se dará mal.

O funcionário do ricaço não vai conseguir cumprir a ordem de Irene (Gloria Pires), qual seja, de acabar com a vida de Aline (Barbara Reis) e acabará levando uma coça do produtor rural.

Aline quase morre

Tudo começará quando Ramiro tentar passar com o carro em cima de Aline na porta da escola. Contudo, o plano do rapaz será interrompido por Lucinda (Débora Falabella) que salvará a viúva do atentado.

No momento do quase atropelamento, Aline reconhecerá Ramiro e contará tudo para Caio (Cauã Reymond), que vai direto tirar satisfação com Antônio. Contudo, o ricaço ficará bravo e com a pulga atrás da orelha, uma vez que ele não mandou o funcionário fazer nada contra a professora.

Antônio procura Ramiro

Antônio irá atrás de Ramiro e vai querer saber o que aconteceu, que falará mentira para não expor a vida de Irene. Segundo o site Notícias da TV, o jagunço falará que apenas quis ajudar o patrão, tendo em vista que ele sabe que ele é louco com as terras da viúva. “Eu queria fazer um favor pro senhor”, falará Ramiro.

Antônio ficará possesso e falará que Ramiro foi feito para obedecer suas ordens. “Tem ideia dos problemas que pode ter me causado?”, questionará Antônio. Em seguida, o ricaço partirá para cima do funcionário que caíra no chão.

Ramiro ficará tão atordoado que não fará nada. Antônio mandará o funcionário parar de chorar e se levantar, assim, o jagunço responderá que não está chorando, apenas está se sentindo humilhado. “Humilhação vai ser quando eu te botar no olho da rua e você tiver que pedir esmola“, responderá o ricaço.