Pedro Bial elogia Marlene Mattos na frente de Xuxa, que responde na lata: ‘eu só queria deixar claro’

Pedro Bial e Xuxa participaram do Domingão com Huck deste domingo (23).

PUBLICIDADE

O Domingão com Huck abriu espaço para Xuxa e Pedro Bial falarem sobre o documentário que conta a trajetória pessoal e profissional da apresentadora. Neste domingo (23), a apresentadora e o jornalista foram ao programa de Luciano Huck.

O documentário de Xuxa foi produzido pela Globoplay e teve direção de Pedro Bial. Os dois primeiros episódios já foram publicados na plataforma de streaming e estão disponíveis para assinantes. Cada novo episódio é lançado às quintas-feiras.

Pedro Bial elogia Marlene Mattos

O reencontro de Xuxa com Marlene Mattos é um dos momentos mais comentados do documentário sobre a vida da eterna rainha dos baixinhos. No domingão, Pedro Bial afirmou que Xuxa teve a grandeza de se reencontrar com a ex-diretora e ex-empresária.

Para Pedro Bial, as duas se certificaram de algumas coisas e têm a dimensão de tudo o que construíram juntas. “A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres”, disse Bial, explicando que naquela época não havia diretoras mulheres.

Xuxa se manifesta

Xuxa demonstrou que não estava muito à vontade com a resposta de Pedro Bial e afirmou que Marlene não começou a ter comportamento dominador de uma hora para outra. No começo, segundo Xuxa, a diretora era carinhosa, doce e prestativa. Com o passar do tempo, porém, Marlene tirou a liberdade de Xuxa. “Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha”, afirmou a apresentadora no programa de Luciano Huck.