Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do Domingão com Huck deste domingo (23). A loira foi ao palco do programa da TV Globo acompanhada de Pedro Bial. O jornalista e apresentador é diretor do documentário sobre a vida de Xuxa que está disponível na Globoplay.
Os dois primeiros episódios foram lançados nas últimas quintas-feiras. O produto dirigido por Pedro Bial conta a trajetória de Xuxa Meneghel, o sucesso nos anos 1990 e 2000 e todas as polêmicas envolvendo a eterna rainha dos baixinhos.
Xuxa fala sobre Marlene Mattos
Durante o Domingão, Xuxa pediu a palavra, olhou para a câmera e mandou um recado daqueles em que citou a ex-diretora e empresária Marlene Mattos. “Muita gente pensa, inclusive a Marlene, que pensa que me criou. Ninguém cria ninguém. Essa conquista me colocou onde eu estou”, disse a mãe de Sasha.
Xuxa afirmou ainda que nenhuma pessoa chega a algum lugar sozinha. A apresentadora contou que teve uma grande equipe por trás de sua vida e também do documentário. Xuxa explicou que não era apenas ela ou apenas Marlene Mattos no comando de tudo. A artista já contou algumas vezes nos últimos meses que Marlene Mattos comandava sua carreira com mão de ferro.
Polêmicas entre Xuxa e Marlene Mattos
Desde que o documentário passou a ser divulgado, muitas polêmicas entre Xuxa e Marlene Mattos passaram a repercutir. Um dos trechos mais esperados do documentário era o encontro entre Xuxa e Marlene. Pedro Bial perguntou para Xuxa se ela guardava mágoa da ex-empresária. Todos os detalhes podem ser assistidos no documentário disponível na Globoplay.