Resumo de Terra e Paixão para 27/07: Aline fica com Caio e Antônio manda capanga abusar de Menah

Antônio decide atingir Gentil por ter o denunciado, mandando capanga abusar de sua filha em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 27 de julho, Antônio sairá da prisão revoltado com todos. O fazendeiro brigará com Caio, dizendo que está decepcionado com o filho por não ter impedido a sua prisão.

Caio não poderia fazer nada, uma vez que o vilão foi preso por tráfico de drogas, mas Antônio cisma que o filho deveria ter o protegido. Depois Antônio conversa com Irene, diz que não confia em Luigi e agradece a esposa por ter o ajudado a deixar a prisão tão rápido.

Aline fica com Caio e Antônio promete dinheiro para Vinicius

Aline ficará pensando em Caio e os dois acabam se encontrando pouco tempo depois. Caio e Aline acabam não resistindo ao que sentem um pelo outro e ficam juntos. Enquanto isso, Vinicius conversará com Antônio e avisará o fazendeiro que encontrou pedras preciosas nas terras de Aline. Antônio oferecerá dinheiro pelo silêncio de Vinicius, uma vez que não deseja que mais ninguém saiba da fortuna que esconde as terras de Aline.

Antônio manda Sidney abusar de Menah

Marino revelará para Antônio que foi Gentil quem o denunciou por tráfico de drogas. O fazendeiro ficará possesso de ódio e irá tirar satisfações com o inimigo. Não satisfeito com a discussão, Antônio exige que Ramiro mande Sidney fazer um serviço para ele.

O fazendeiro manda o capanga abusar de Menah como represália pelo que Gentil fez com ele. Na casa de Gentil, ele e Jonatas estranham o sumiço da jovem. Jonatas então confrontará Antônio o chamando de assassino e exigindo saber onde está sua irmã.