Emilio Dantas, o Theo de Vai na Fé, afirma que esperava um final mais ‘punk’ para o vilão: ‘Mas só?’

O ator disse ter ficado decepcionado com o desfecho dado ao seu personagem.

PUBLICIDADE

A novela Vai na Fé está nos seus últimos capítulos de exibição, logo, os atores já encerraram as gravações das suas últimas cenas. Emilio Dantas, que dá vida ao vilão Theo, afirmou que esperava um castigo maior para as maldades do seu personagem. Segundo ele, achou leve o desfecho escolhido pela autora Rosane Svartman dado ao crápula.

Durante entrevista para o jornal Extra, Emilio Dantas disse que nunca torceu pela redenção de Theo. “Queria um final bem punk. Inclusive, esperava mais do que a Rosane programou. Ela me contou o desfecho e eu falei: ‘Mas só?’“, pontuou o ator.

Emilio Dantas diz o que imaginava para o fim de Theo

Anteriormente, Emilio já havia sugerido algo merecido para o final de Theo. Ele acredita que o personagem teria que ser obrigado a se casar com um colega de cela. “Theo tinha que ficar sob tensão máxima até o fim, viver um inferno mesmo”, disse o ator.

Conforme o site Notícias da TV, Theo será preso no último capítulo, mas, antes disso, ele vai causar muito na novela das sete. O vilão aparecerá de surpresa no casamento de Sol e Ben, no entanto, será preso antes de conseguir cometer qualquer maldade.

Ator falou sobre a repercussão do seu personagem em Vai na Fé

Emilio Dantas disse que costuma acompanhar a repercussão dos telespectadores em relação às atitudes cometidas pelo seu personagem. Ele alega já ter recebido mensagens de mulheres que identificaram parceiros abusivos em suas vidas após associarem o comportamento deles com o de Theo.

O ator disse que também esperava conseguir atingir os homens que se enxergassem nos atos de Theo e fizessem mudança em seus relacionamentos, mas acha difícil um homem vir a público dizendo que se transformou por causa de um personagem.