Silvio Santos teria ordenado demissão de apresentador que chorou na sua frente: ‘birra da cara dele’

De acordo com jornalista, Benjamin Back teria sido demitido por ter chorado na frente de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Aos 92 anos, Silvio Santos não apresenta mais seu programa no SBT desde setembro do ano passado e não há previsão de que ele retornará à atração dominical. Atualmente, Patrícia Abravanel comanda o programa que ganhou, inclusive, sua assinatura.

Oficialmente, as filhas de Silvio Santos afirmam que o pai está curtindo a família e ninguém fala em aposentadoria. Nos últimos dias, o jornalista Rick Souza contou no Twitter o motivo da demissão do apresentador Benjamin Back.

Demissão de Benja no SBT

Benjamin Back ficou conhecido do público que acompanha esporte ao participar do programa Estádio 97, da rádio Energia 97 de São Paulo. Benja passou a ser conhecido nacionalmente depois de ser contratado pelo canal Fox Sports.

O programa Fox Sports Rádio fez muito sucesso na TV paga. Benjamin Back foi contratado pelo SBT em meados de 2020, quando a emissora adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. Neste ano, o apresentador do Arena SBT acabou demitido de forma surpreendente.

Motivo da demissão

De acordo com Rick Souza, Benjamin Back teria sido demitido porque participou do Programa Silvio Santos e chorou ao elogiar o patrão em rede nacional. Silvio Santos não teria gostado. “Um belo dia o Silvio voltou de férias, viu uma chamada do Arena e ligou perguntando ‘por que esse rapaz ainda trabalha aqui?'”, contou o jornalista. Muitos internautas ficaram sem acreditar que este teria sido o motivo da demissão. Oficialmente, o SBT informa que a demissão ocorreu por causa de corte de gastos e reestruturação financeira.