Cláudia Ohana revela relacionamento ruim que teve com ator José Wilker: ‘Não se amava’

Os artistas trabalharam juntos em uma novela exibida nos anos 90 na Globo.

PUBLICIDADE

Para a felicidade dos fãs, a atriz Cláudia Ohana está brilhando mais uma vez na televisão depois de ficar por um longo período afastada das novelas. Atualmente, a veterana da Globo pode ser acompanhada pelo público na trama Vai na Fé, exibida atualmente no horário das 19h00 da Vênus Platinada.

Na novela, Cláudia faz o papel de Dora. A trama tem feito muito sucesso entre os telespectadores da emissora carioca. Recentemente, A artista deu entrevista ao apresentador Pedro Bial e falou sobre sua carreira. Durante a conversa com o veterano, ela relembrou a desavença com o ator José Wilker, com quem contracenou há algumas décadas.

Claúdia Ohara conta que não se dava bem com ator da Globo

Cláudia trabalhou com José Wilker em 1995, quando os dois faziam a novela A Próxima Vítima, grande sucesso da época. Enquanto era entrevistada por Pedro Bial, a celebridade revelou que os dois não cultivaram bons sentimentos um pelo outro, mas que conseguiram se dar muito bem em serviço.

Contracenar com o Wilker… Ele foi um dos pares românticos mais incríveis. E olha que a gente não se amava, não se dava bem e tal. Não era uma pessoa amiga minha. Mas em cena… Era de uma intimidade, de uma inteligência, era muito incrível“, disse Cláudia.

Cláudia Ohana relembra personagem

Cláudia Ohana interpretava a personagem Osabela em A Próxima vítima. Na novela, ela e José Wilker formavam um casal. Ao descobrir que era traído pela amada, ele a agredia fisicamente, inclusive com facadas. A atriz relembra que o público ficava feliz em ver tais cenas. “Hoje em dia, não pode fazer uma cena dessa“, diz.