O documentário sobre Xuxa Meneghel, disponível no Globoplay, continua dando o que falar por causa da participação de Marlene Mattos. A empresária não se arrependeu de tudo que fez, deixando não só a apresentadora chocada, mas também muitos fãs da eterna Rainha dos Baixinhos.
A ex-paquita Bárbara Borges começou sua carreira como auxiliar de Xuxa quando tinha 16 anos e disse que se lembra muito bem o quanto Marlene era rigorosa. Mesmo assim ela afirma que tem boas lembranças daquela época e que é grata a empresária.
“Foi uma grande escola pra mim. Eu não guardo absolutamente nenhuma mágoa. Teve exigência? Teve! Era bastante rigoroso? Era! Mas tinha um propósito”, disse a atriz em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Trabalhar com a Marlene Mattos não foi problema para a ex-paquita
Ela contou ainda que entendeu este propósito enquanto ainda era paquita, o que lhe serviu ao longo de sua vida. Bárbara Borges afirmou também que ao se lembrar de tudo que aconteceu, não tem nenhuma mágoa ou trauma.
Bárbara Borges explicou que ao trabalhar com Marlene, cresceu profissionalmente e que procurou conhecer o outro lado da diretora, pois recebe ajuda por diversas vezes e é grata por tudo.
Marlene continua mantendo contato com a ex-paquita
A campeã de A Fazenda 14 sempre sonhou com o dia em que Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se encontrariam e isto aconteceu no documentário produzido por Pedro Bial. A atriz ficou feliz com a conversa que as duas tiveram, apesar do clima não ter sido dos melhores.
Bárbara Borges continua mantendo contato com a empresária, inclusive conversou com Marlene sobre seus trabalhos como atriz. Quando venceu o reality rural da Record recebeu os parabéns da diretora, por isso acredita que a amizade entre elas será para sempre.