Ana Hickmann não se cala e faz pronunciamento após vídeo do comportamento grosseiro de seu marido viralizar

Alexandre Correa foi detonado após detratar a apresentadora; ela esclareceu o ocorrido e deu detalhes do que aconteceu.

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, um vídeo envolvendo o marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, gerou polêmica nas redes sociais. A gravação viralizou na web e trouxe à tona muitas críticas dos internautas sobre o comportamento do empresário, considerado abusivo. Diante disso, a assessoria da apresentadora se pronunciou para esclarecer o ocorrido.

Após entrar em contato com a assessoria de Ana Hickmann, a revista Contigo! obteve um comunicado oficial sobre o que de fato aconteceu. De acordo com a declaração da equipe de Ana Hickmann, as cenas presentes no vídeo foram previamente combinadas entre Alexandre e os funcionários da empresária, e não refletem a realidade do casal.

Ana Hickmann desabafa após seu marido receber chuva de críticas na web

A apresentadora, por meio de sua assessoria de imprensa, lamentou a forma sensacionalista como algumas mídias e perfis nas redes sociais divulgaram o vídeo, distorcendo o contexto da encenação e levantando debates desnecessários sobre a vida particular do casal.

Na ocasião, a assessoria da famosa ainda ressaltou que o vídeo foi publicado em seu canal no YouTube há quatro anos com o título “PERGUNTE AO ALEXANDRE: TROLLANDO A ESPOSA | ANA HICKMANN”. Também informaram que antes da pegadinha ser feita com a comunicadora, há um trecho que fala que é uma encenação do casal.

Alexandre Correa é detonado após destratar Ana Hickmann na frente das câmeras 

No último sábado (22), um vídeo protagonizado por Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, causou grande revolta nas redes sociais. Nas imagens, o empresário aparece perdendo a paciência com a esposa.

As atitudes do empresário foram amplamente consideradas grosseiras e desrespeitosas, levando a uma onda de indignação entre os seguidores do casal. Muitos chegaram a incentivar Ana Hickmann a pedir o divórcio devido ao comportamento do marido.