Após alfinetada de Sonia Abrão, Gil do Vigor se manifesta sobre suposto boicote de universidade: ‘Xenofobia’

Segundo o ex-BBB, ele foi prejudicado por conta de um erro da faculdade em que estuda.

PUBLICIDADE

Recentemente, o ex-BBB Gil do Vigor fez uma acusação contra a faculdade em que cursa doutorado de economia, nos Estados Unidos. Segundo ele, poderia ter acontecido um boicote por parte da instituição, no entanto, ele foi desacreditado por algumas pessoas. Inclusive, a apresentadora Sonia Abrão comentou sobre o assunto durante o programa A Tarde É Sua, dizendo que não acreditava na versão contada pelo famoso. Gil do Vigor se manifestou e disse estar sendo vítima de xenofobia.

Por meio de uma nota enviada para a revista Contigo, Gil do Vigor disparou: “Quando uma situação como dessas ocorre da forma como aconteceu, é necessário pararmos para refletir sobre as suas causas. E nós sabemos que vivemos em um mundo cercado por xenofobia e diversos outros tipos de discriminação”, pontuou ele.

Gil do Vigor se manifestou por meio de nota

Posteriormente, Gil do Vigor declarou estar lutando por uma causa maior. Segundo ele, segue esperando o desdobramento do caso e lutando pelas coisas que acredita, não somente por ele, mas outros que lidam com essas situações constantemente.

Sonia Abrão criticou Gil do Vigor em programa

Após Gil do Vigor falar sobre a situação durante o Mais Você, o ex-BBB recebeu crítica de Sonia Abrão. Segundo a apresentadora, Gil teria se recusado a aceitar que foi reprovado em uma matéria no PHD.

Sonia disse não acreditar que uma universidade americana tenha cometido tamanho equívoco ao desaparecer com várias folhas da prova dele. Para ela, Gil não passou na prova e não quer que a reputação de economista dele seja afetada.