Preta Gil precisou ser internada na última quinta-feira (21), após se deparar com uma crise de ansiedade. A cantora, mesmo estando com a saúde debilitada por causa do tratamento contra o câncer, foi criticada nas redes sociais e até foi menosprezada.
A cantora, que recentemente avisou aos fãs que ficaria um tempo longe das redes sociais, voltou a usar seu stories no Instagram para comentar sobre o ocorrido. Ela expôs um dos internautas que a atacou e revelou toda a história.
“Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí“, foi a crítica direcionada à filha de Gilberto Gil.
A cantora expôs os ataques sofridos
Preta fez questão de mostrar também as mensagens e fãs que a apoiaram e mandando a pessoa que criticou ficar calada, pois provavelmente não tem ideia de como é difícil passar por um tratamento contra o câncer.
Preta Gil, após mostrar as mensagens de crítica e apoio, chamou a atenção para o fato de como as pessoas são diferentes e disparou: “As boas e as ruins“. Ela disse que aquele que critica, tem pensamento semelhante ao dos agressores e traidores.
A cantora viajou para o Maranhão
Ela pediu para os seguidores tomarem cuidado e não caírem ‘nessa armadilha’. A cantora explicou que o machista quer exatamente isso, ver as mulheres se odiando, uma atacando a outra por causa de homem.
Felizmente a artista já teve alta hospitalar e foi para o Maranhão comemorar o aniversário de Marina Morena, sua irmã. Ainda em seu stories, Preta contou aos fãs que teve uma crise muito forte de ansiedade, mas foi medicada pelo psiquiatra e seguirá contando com o apoio dos familiares, amigos e fãs.