Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Caio baterá de frente com Irene, após descobrir que a madrasta tentou matar Aline. O personagem de Cauã Reymond ameaçará não só desistir do casamento com Graça, como também colocar a megera na cadeia.
No capítulo deste último sábado (22), a viúva contará a Caio que por muito pouco não morreu, pois Irene tentou envenená-la. O primogênito dos La Selva surtará quando souber disso.
Com sangue nos olhos o rapaz irá atrás da vilã para tirar satisfação. “Que pó branco você botou no champanhe da Aline? Não me esconde nada. A mãe dela viu o pó e estranhou muito. Só que champanhe não tem pó. Você tentou envenenar a Aline?”, questionará Caio.
Irene tenta enganar Caio, em Terra e Paixão
A dondoca fingirá que não está sabendo de nada e mentirá, alegando que está surpresa com tal acusação. A personagem de Gloria Pires dirá que sabe muito bem que o enteado não gosta dela, mas mesmo assim eles são uma família.
“Agora, você pensar, imaginar que eu seria capaz de algo assim, é ofensivo“, dirá a fingida. Caio fará questão de lembrar que antes de Cândida morrer, revelou para ele todos os podres da madrasta.
Caio ameaça Irene, em Terra e Paixão
Ele contará que a amiga conhecia muito bem a ex-garota de programa e revelou todo o passado dela. O rapaz lembrará ainda que de acordo com Cândida, Irene seria capaz até de matar alguém para conseguir o que queria.
Irene continuará alegando que Aline está inventando esta história e que só foi vê-la após a viúva ter lhe pedido um favor. Caio não acreditará em uma só palavra dita pela megera e avisará à madrasta que se algo acontecer com a professora, desiste do casamento com Graça e coloca a vilã na cadeia.