Terra e Paixão: Ramiro é flagrado no amasso com Kelvin por quem ele menos esperava e o pior acaba acontecendo

O capanga de Antônio acabará se metendo em uma grande confusão após o flagra.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão viram que Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo, escolheu se distanciar de Kelvin (Diego Martins) por causa do retorno de sua noiva à cidade de Nova Primavera. No entanto, a falta de contato com Kelvin, que trabalha como garçom no bar de Luana (Valéria Barcellos), leva Ramiro a procurar o jovem novamente, para desfrutar da sua companhia amigável e dos apertões que o capataz tanto gosta de dar no “amigo”.

Surpreendentemente, Munda (Carol Romano), a noiva de Ramiro, presencia um momento íntimo entre Ramiro e Kelvin. A cozinheira da pousada flagrará os dois se agarrando e essa cena acabará levando-a a confrontar seu futuro marido. Ela reage com desgosto e ameaça revelar o que presenciou para a família de Ramiro, afirmando que seus parentes se envergonharão do seu comportamento.

Munda termina o noivado com Ramiro

Ramiro, por sua vez, tenta explicar a situação e se defender, insistindo que a interação com Kelvin foi a de dar somente um “apertão”. No entanto, Munda, sentindo-se desrespeitada e humilhada, decide terminar o noivado com ele. Ela acusa Ramiro de negligenciar o relacionamento e insinua que agora entende o motivo de seu comportamento.

Munda faz chantagem com o ex-noivo

Finalmente, Munda exige uma compensação financeira de Ramiro, alegando que veio à Nova Primavera apenas para economizar dinheiro e organizar a cerimônia de casamento. Agora, ela planeja garantir seu silêncio, exigindo uma boa grana de Ramiro, deixando-o em uma situação constrangedora.

Sem dinheiro para pagar a chantagem da agora ex-noiva, Ramiro será obrigado a pedir um empréstimo para Kelvin. No entanto, de nada adiantará para Munda ela colocar as mãos nessa grana, pois a cozinheira acabará tendo o dinheiro roubado de seu armário na pousada.