Terra e Paixão: Luigi faz casa de Antônio de motel ao arrastar Anely para um dos quartos

Sem perceber o perigo que está correndo, Luigi leva Anely para um dos quartos da mansão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Luigi mostra que não tem vergonha e leva Anely para se esbaldar na casa de seu sogro, mesmo com sua mulher estando em tratamento numa clínica de reabilitação.

Luigi é um golpista charmoso, sensual, que vive de arrancar tudo que pode das mulheres que conquista, mas o que ele jamais poderia prever é que fosse se apaixonar por alguém. Casado com Petra para dar um golpe, o italiano se envolve amorosamente com a irmã de Lucinda, levando parceira de trambique para cama.

Agora, segundo André Romano, a paixão dele por Anely faz com que ele não perceba o risco que o relacionamento dos dois pode causar em sua vida, caso sejam descobertos. Sem nenhum pudor, o italiano arrasta Anely para um dos quartos da mansão de Antônio, tendo momentos quentes com a jovem.

Luigi assume gostar de Anely, mas fica temeroso com Petra

Conversando, Anely diz a Luigi que não quer que ele saía de sua vida. A jovem afirma ver um futuro glamoroso para os dois. O golpista afirma não querer se desfazer de Anely também, estando completamente envolvido por ela. Luigi só alerta sobre Petra, que está para sair da clínica de reabilitação. Os dois só não imaginam que estão prestes a ser flagrado pela filha de Irene e Antônio.

Luigi descobre que Petra também não é filha de Antônio

Mais para frente, em Terra e Paixão, Luigi ainda descobrirá que Petra não e filha biológica de Antônio. Durante uma conversa do italiano com Kelvin, ele descobre que a esposa é filha de Ademir, assim como Daniel, e comemora muito.