Resumo de Amor Perfeito para 26/07: Marê toma decisão sobre Julio, Marcelino foge de casa e adoece

Marcelino consegue fugir da casa de Gilda, mas logo é repreendido e adoece na novela Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 26 de julho, Marê não aceitará namorar com Julio. A mocinha se sentirá ofendida pelo amigo ter confundido as coisas e achado que ela toparia se relacionar com ele, apenas por ter terminou seu noivado com Orlando.

Marê então decide ir embora da casa de Verônica para não confundir mais o rapaz. Verônica, por sua vez, é pedida em casamento e fica radiante. A mulher conta para Julio que nunca se casou antes e faz o filho a questionar sobre seu pai, deixando-a tensa. A mulher então descobre sobre o ocorrido com Marê e repreende o filho.

Marcelino foge de casa

Sem que Gilda possa evitar, Marcelino aproveita um momento de descuido e foge de casa. O garoto corre em direção ao lugar que viveu os primeiros anos de sua vida: a Irmandade. No local, ele se esconde.

Marê vai para a Irmandade e se encontra com Marcelino. O menino implora que ela não o faça voltar e que fique com ele. Marê não pode fazer isso e sabe que Gilda precisa ser avisada do paradeiro do menino. Albuquerque ajuda Gilda a localizar Marcelino, que busca o garoto e o leva de volta para casa.

Marcelino adoece

Ao chegar em casa, Marcelino é mais uma vez castigado pela megera, que o obriga a ficar trancado no quarto. Mais tarde, Rita entra no quarto e percebe que Marcelino não está bem. A mulher toca Marcelino e descobre que o menino está queimando em febre.

Gilda é avisada sobre a febre alta de Marcelino e se preocupa. A vilã então decide que devem chamar o doutor Orlando para examinar Marcelino e descobrir o que ele tem.