Única paquita negra de Xuxa mostra a verdadeira face da apresentadora: ‘passar isso para frente’

Natasha Pierce concedeu entrevista para o documentário de Xuxa na Globoplay.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (20), foi exibido o segundo episódio do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel na Globoplay. O projeto vem esmiuçando a trajetória de um dos maiores fenômenos brasileiros. No documentário, Xuxa comenta os momentos mais marcantes de sua vida, incluindo a polêmica relação com Marlene Mattos.

A antiga empresária de Xuxa é citada por diversas vezes, já que esteve por anos ao lado da apresentadora. Um fato abordado no documentário, foi a escolha das Paquitas serem formadas, preferencialmente, por meninas loiras. Xuxa contou que a equipe não pensava no peso dessa decisão à época.

Paquitas loiras

A eterna Rainha dos Baixinhos revelou que a decisão de escolher somente meninas loiras para a função de Paquita teria partido de Marlene Mattos. Xuxa contou que a ex-empresária dizia que imaginava uma loira na frente e oito ou quatro atrás durante as apresentações.

Porém, Xuxa teve uma única Paquita negra, durante o tempo em que apresentou o Xou da Xuxa nos Estados Unidos, entre 1993 e 1996. Natasha Pierce participou do programa infantil durante mais de 60 edições. A ex-paquita concedeu entrevista à Globoplay e mostrou a verdadeira face de Xuxa, se dizendo grata pela oportunidade. “Por me deixar ser essa pessoa, passar isso para frente, ser uma luz para outras pessoas da minha cor“, disse Natasha.

Ex-paquita se tornou backing vocal

Natasha Pierce permaneceu na carreira artística após fazer história como a única paquita negra de Xuxa. Hoje, ela trabalha como backing vocal e já fez parcerias com grandes nomes da música americana, como Diana Ross e Lionel Richie.