Após corte de Sorvetão em documentário de Xuxa, Conrado diz que esposa contará sua história: ‘Vão descobrir’

Andréa Sorvetão, Conrado e Xuxa romperam uma amizade de mais de 35 anos.

PUBLICIDADE

O documentário sobre a vida e carreira de Xuxa Meneghel segue dando o que falar na web. O projeto, com a direção-geral de Pedro Bial, traz toda a trajetória da apresentadora, envolvendo amores e polêmicas. O primeiro episódio exibido pela Globoplay contou um pouco sobre a origem das Paquitas, assistentes de Xuxa no palco.

As primeiras Paquitas que trabalharam no Xou da Xuxa deram seus depoimentos, porém, uma delas ficou de fora: Andréa Sorvetão. Ela e Xuxa romperam uma amizade de mais de 30 anos por divergências políticas no ano de 2021. Após comentários na web, Conrado, marido de Sorvetão, se pronunciou.

Conrado fala sobre projeto da esposa

Conrado usou as redes sociais para falar sobre mensagens que estaria recebendo sobre a ausência de Andréa Sorvetão do documentário de Xuxa. O cantor revelou que ele e a esposa estariam tranquilos quanto a isso, e mencionou a política, afirmando que pessoas da ‘esquerda’, teriam seus oponentes como inimigos.

O cantor disse, ainda, que quando uma pessoa é impedida de contar sua história, outras pessoas passam a despertar a curiosidade. O marido de Andréa contou que a esposa já estaria sendo procurada para escrever seu livro. “Vocês vão descobrir coisas para caramba, vai ser muito interessante. Estamos super de boa com isso“, disse Conrado em tom de mistério.

Xuxa mandou suposta indireta

Em 2021, Xuxa afirmou que havia optado por se afastar de pessoas que estariam demonstrando sua verdadeira personalidade em razão de política. “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram“, disse Xuxa na ocasião. Na época, internautas apontaram uma suposta indireta da apresentadora para Andréa Sorvetão.