Recentemente, foi lançado mais um episódio do documentário que conta a história de Xuxa. Na atração foi mostrado o momento em que a rainha dos baixinhos acabou desmaiando devido ao uso excessivo de medicamentos.
O momento aconteceu nos anos 90, quando Xuxa estava lançando um programa nos Estados Unidos e recebeu o convite para participar de um programa matinal famoso no país. Entretanto, a apresentadora acabou desmaiando nos bastidores e não conseguiu entrar no ar.
O documentário produzido pelo Globoplay fez uma entrevista com todos os envolvidos naquele episódio. O produtor, que era responsável por levar Xuxa no programa, disse que ficou surpreso e confuso quando recebeu um telefonema, logo, percebeu que havia acontecido algo sério. Xuxa precisava chegar no estúdio às 4h da manhã, visto que o programa iria ao ar muito cedo, de repente, o produtor foi avisado por telefone que a apresentadora não iria mais ao programa, pois estava quase embarcando e retornando ao Brasil.
Xuxa contou a sua versão no documentário
Xuxa também falou sobre o ocorrido no documentário. Segundo ela, estava gravando programas no Brasil, Argentina e Espanha. Na época, ela acabou tendo um problema de hérnia de disco e não estava tratando da maneira correta.
A famosa contou que já estava perdendo o movimento de um braço e já não conseguia mais levantá-lo. Assim, começou a tomar vários remédios para dor, “começaram a me dar um remédio atrás do outro, então eu tive uma intoxicação do remédio. Eu desmaiei”, pontuou.
O Brasil parou para desejar melhoras a Xuxa
O documentário não mostrou o momento em que Xuxa retornava para o Brasil, no entanto, ela apareceu aparentemente dopada devido ao uso dos medicamentos para controlar a dor; o caso repercutiu na época devido à grandiosidade da loira.