Resumo de Vai Na Fé de 25/07: Theo convida Jenifer para morar com ele, atormenta Ben e é defendido por Rafa

Theo chama Jenifer para morar com ele e Rafa, mas Kate avisa Clara, que volta correndo para casa em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido nesta terça-feira, 25 de julho, o plano de Jenifer e Rafa continuará de pé. Rafa terá um pouco de medo de tudo dar errado, pois se recordará do sequestro forjado que ele e Kate fizeram e que terminou com a jovem na prisão.

Jenifer conforta o irmão e diz que será diferente, pois não estão cometendo um crime, apenas fingindo que se importam com Theo para se aproximar e obter provas que o desmascarem para as autoridades, fazendo-o pagar por seus crimes.

Theo provoca Ben

Após um momento com Jenifer e Rafa, Theo tira uma selfie com os dois. A fim de tirar a paz do inimigo, Theo envia a foto para o celular de Ben, que leva um susto ao ver Jenifer junto do pai que ela tanto diz odiar, principalmente depois que descobriu que ela é fruto de um abuso praticado pelo vilão. O vilão chama Jenifer para morar com ele e Rafa e a estudante vê na situação a oportunidade perfeita para procurar provas contra o pai.

Enquanto isso, Sol recebe uma proposta para um novo show, e Ben tenta se distrair com Lumiar. O advogado tenta convencer a ex-esposa de que ela gosta de Lui e deveria ir no evento de lançamento de seu novo álbum.

Rafa defende Theo

Rafa revelará para Kate que voltará a morar com Theo. A moça surtará com a novidade, pois sabe da relação do namorado com o pai, especialmente depois do sequestro forjado. A jovem então entra em contato com Clara para contar que enquanto ela foi trabalhar em São Paulo, o filho está voltando a viver com o pai.

Clara retorna para casa às pressas e ao chegar encontra Theo. A mulher decide expulsar o ex-marido abusivo de casa, mas Rafa intervém e defende o pai, impedindo Clara de o expulsar. Theo adora a situação.