Resumo de Amor Perfeito para 25/07: Neiva é demitida, Gilda pune Marcelino e Julio se declara para Marê

Gilda demite Neiva e pune Marcelino mais uma vez, enquanto Marê ouve declaração de Julio em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido nesta terça-feira, 25 de julho, Gilda surtará ao ver o frei com as crianças em sua casa. A mulher confrontará o religioso e depois expulsará todos de sua casa.

Marcelino será proibido de receber visitas. Mais tarde a vilã ouve Marcelino dizer que a odeia e decide o punir mais uma vez. Para piorar, Marcelino perde a única pessoa com quem podia conversar na casa: Neiva, que é demitida propositalmente por Gilda, deixando o menino completamente isolado dentro da mansão.

Frei João sente ciúmes de Gaspar

Embora não diga nada, o frei João sente ciúmes ao ver Gaspar sendo tão atencioso com Darlene e sua filha. O futuro prefeito de Águas de São Jacinto se oferece para arrumar a cadeira de rodas de Clarinha, deixando o religioso incomodado, já que a menina é sua filha, mas ninguém pode saber devido sua religião.

Depois Gaspar conversará com o frei e confessará que gosta de Darlene e tem como intenção conquistar o seu coração. O ex-aliado de Gilda também elogia Clarinha, deixando João ainda mais enciumado.

Julio pede uma chance para Marê

Desde que Marê descobriu que Orlando escondeu que era filho de Virgílio e decidiu terminar o noivado, Verônica tem notado o quanto o filho mudou seu comportamento, praticamente vivendo em função de Marê.

Mesmo noivo de Sônia, o advogado não dá a mínima para a moça, do qual só pediu em casamento por pressão da família. Julio então aproveita que Marê está solteira e toma coragem para se declarar e pedir uma chance. A mocinha é pega de surpresa com a atitude de Julio.