Resumo de Amor Perfeito de 24/07: Wanda descobre relação de Silvio e Gilda; vilã é dura com Marcelino

No resumo de Amor Perfeito de 24 de julho, Gilda se mostra cada vez mais cruel na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para segunda-feira (24), Gilda (Mariana Ximenes) fica intrigada ao saber que Rita (Talita Feuser) já trabalhou em um orfanato e começa a considerar essa informação como uma possibilidade para a guarda do Marcelino (Levi Asaf). Wanda (Juliana Alves) repreende Sílvio (Bukassa Kabengele) por estar ajudando Gilda em seus planos.

Decidida a tomar a guarda de Marcelino, a megera impõe regras rígidas e proíbe o menino de receber visitas. Essa decisão causa preocupação em Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), que temem pela felicidade e pelo bem-estar do garoto.

Resumo de Amor Perfeito para segunda-feira (24)

Segundo o resumo fornecido pela emissora, Darlene (Carol Castro) e Valente (Rodrigo dos Santos) acabam se reconhecendo durante um encontro casual em uma livraria. Marê, por sua vez, conversa com Ítalo (Genésio de Barros) sobre o projeto da maternidade.

Gaspar (Thiago Lacerda) e Anselmo (Paulo Betti) têm uma discussão acalorada sobre suas ambições e diferenças de opinião. A tensão aumenta quando Gilda faz exigências à professora Celeste (Cyda Moreno) em relação a Marcelino.

Enquanto a trama se desenrola, Sônia (Bárbara Suta) fica incomodada com a revolta de Júlio (Daniel Rangel) em relação ao estado emocional de Marê, mostrando como as ações dos personagens estão afetando aqueles ao seu redor.

Frei Donato visita Marcelino na mansão na novela das seis da Globo

Rita avisa a Gilda sobre uma possível desobediência de Neiva (Maria Gal), o que pode ter consequências significativas para o desenrolar da história. Gilda, então, flagra Frei Donato (Bernardo Berro) e as crianças em um momento suspeito na mansão.