Vai na Fé: Theo é obrigado a suportar os filhos e desabafa com Érika, mas pode se dar muito mal

Theo expõe verdadeiro motivo em Vai na Fé para suportar os filhos na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) é realmente uma caixinha de surpresas, e nenhuma delas positiva. Na trama das sete da Globo, o cafajeste se mostrará incomodado em refugiar Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) em seu imóvel luxuoso, mas acabará aceitando-os lá por uma razão.

O crápula expõe o verdadeiro pretexto de sua atitude durante um diálogo com Érika (Letícia Salles) sobre o tema discutido. O safado diz que “bebezinhos são um saco”, e que só pioram quando crescem, uma vez que alega tomar todo dinheiro, energia e tempo, conforme o Notícias da TV.

Theo desabafa sobre filhos em Vai na Fé

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Érika, confusa, pergunta porque ele está morando com eles se poderia estar com ela. É nesse momento que Theo revela o verdadeiro motivo de suportar a presença de Jenifer e Rafa em sua casa: para uma grande vingança.

O crápula aponta que, a cada dia que os filhos passam na sua casa é um dia a menos de paz para Clara (Regiane Alves), sua ex-esposa, Sol (Sheron Menezzes), sua obsessão desde a juventude, e Benjamin (Samuel de Assis), seu ex-amigo.

Demonstrando seu pior tipo de vilania perversa e sádica, Theo diz que fazer seus inimigos sentirem isso, não tem preço. O crápula mostra o quanto pode ser cruel em todas as suas atitudes, fazendo tudo de caso pensado.

Theo não imagina plano dos filhos na novela das sete

Em outro trecho do diálogo, o vilão aponta que a vizinha deles já lhe mandou mensagem, falando que Ben e Sol estão discutindo. Ele “aconselha” Érika que, se ela quer prejudicar uma mãe, primeiro tem que prejudicar os filhos. Contudo, o que não imagina é que Rafa e Jenifer estão na casa dele buscando provas para destruí-lo.