Vai na Fé: Sol tem maior decepção da sua vida e precisa abrir mão de grande sonho

Sol precisa desistir de sonho em Vai na Fé após grande decepção na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, após cair em uma arapuca, Sol (Sheron Menezzes) considera desistir de sua vida como artista. Na trama exibida na Globo, a personagem principal grava um clipe, porém é ludibriada pelo diretor e fica chocada com o resultado da edição no dia da divulgação.

Mais adiante, a mocinha desabafa com Marlene (Elisa Lucinda). A dançarina, e agora cantora, diz que misturaram a sua imagem com a de outra mulher no clipe. Contudo, reforça que nem sabia que podiam cometer isso.

Sol fica assustada em Vai na Fé

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, essa reviravolta na trama deixa Sol em um momento de reflexão sobre sua carreira e a indústria da música, enquanto também enfrenta os desafios impostos pelo diretor inescrupuloso.

A mãe de Duda (Manu Estevão) diz que não confia mais, pois a cada passo que dá, acontece uma atribulação ou alguém em sua trajetória surge tentando lhe fazer desistir. Depois, reflete que talvez ser artista não seja realmente para ela.

Ainda na conversa com sua mãe, Sol diz que sente que o seu tempo passou, e parece que perdeu algo, que não consegue compreender mais como tudo funciona, por fim, desabafa que está exausta disso tudo.

Marlene aconselha Sol na novela das sete da Globo

No diálogo, Marlene, então, argumenta que sempre houve pessoas más no mundo e que a moça não é uma delas. Ela até enfatiza que a herdeira é uma grande guerreira e compreende o cansaço que está sentindo. Essa intensa troca de palavras entre mãe e filha destaca os dilemas enfrentados por Sol.