Amor Perfeito: Marcelino tenta enfrentar Gilda de frente, mas se dá muito mal com o pior castigo

Gilda castiga Marcelino em Amor Perfeito e menino se dá mal na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) passa por ocasiões difíceis nas atitudes de Gilda (Mariana Ximenes) e decide fugir dela. No entanto, nos próximos assuntos da trama, a vilã conta com a ajuda de Albuquerque (Beto Militani) para recapturar o garotinho, e levá-lo de volta para a mansão, onde o tranca em seu quarto.

Na história desenvolvida por Duca Rachid, após perder na inicial audiência e o juiz decidir que a criança deve permanecer no mosteiro com os padres, a víbora decide recorrer e reabrir o processo de guarda. Essa reviravolta coloca o menino em uma situação ainda mais delicada, enfrentando desafios emocionais e legais em sua luta por liberdade e felicidade.

Crueldades de Gilda em Amor Perfeito

Para alcançar seus objetivos, a vilã culpa Severo (Babu Santana) de desleixo com Marcelino, usando o acidente com o escorpião como contexto. O juiz, convencido pelas alegações da megera, concede a guarda a ela.

Com isso, Marcelino é forçado a se mudar para o casarão da viúva, contra a seu desejo. Diante do pânico do menino, há uma salvação, Neiva (Maria Gal) garante protegê-lo e torna-se uma fonte de ajuda para ele.

Gilda impõe exigências à professora Celeste (Cyda Moreno) e proíbe Marcelino de receber visitas. Quando Donato (Bernardo Berro) e as crianças tentam visitá-lo, Gilda os repreende severamente.

Dificuldades de Marcelino na novela das seis da Globo

Sob a devotada opressão da cruel antagonista, Marcelino fica cada vez mais desolado e em pânico. Neiva continua por perto, mas é despedida por Gilda. Assim, o menino toma a difícil decisão de ir embora da mansão na procura de liberdade e um pouco paz e implora para que Marê (Camila Queiroz) posso ficar com ele, mas a cobra o acha e o leva de volta para casa, prendendo-o no quarto.