Amaury Jr. deixou a Rede TV após permancer durante 21 anos como contratado do canal

Segundo comunicado oficial da emissora, o desligamento foi de comum acordo e aconteceu de forma amigável.

PUBLICIDADE

Amaury Jr. não faz mais parte da RedeTV!. O apresentador, que era considerado uma das estrelas da emissora, deixou o canal nesta sexta-feira, 21 de julho, e segundo consta, o seu desligamento ocorreu da melhor forma possível entre as duas partes envolvidas.

“Em comum acordo com a RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. está se desligando da emissora depois de 21 anos de casa”, informa o comunicado oficial enviado aos veículos de imprensa de todo o Brasil pela assessoria de comunicação da empresa, onde ele comandava o seu tradicional programa no final das noites de sábado.

Amaury Jr. afirma que sempre teve respeito profissional por parte da RedeTV!

O mesmo comunicado também fez questão de ressaltar que durante o longo período em que permaneceu como contratado do canal, Amaury Jr. afirma que nunca deixou de receber manifestações de carinho, apoio e respeito profissional por parte da alta direção e dos demais colaboradores.

Também consta no comunicado que a RedeTV! entendeu perfeitamente os novos projetos do apresentador, que pretende dedicar seu tempo à sua produtora, a Callme Comunicações, que se encontra focada na Brasil TV, emissora que Amaury comanda em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador foi o primeiro colunista social a ter um programa de televisão

O apresentador se tornou conhecido do grande público ao se tornar o primeiro colunista social a ter um programa na televisão. Ele estreou em 1982 na TV Gazeta com o Flash, que também teve passagens pela Band e Record TV. Em 2002, Amaury Jr. se transferiu para a RedeTV! para onde retornou após permanecer na Band entre 2017 a 2019.