Vai na Fé: odiando morar com os filhos, Theo finalmente expõe o motivo por suportar Jenifer e Rafa em sua casa

Na reta final da novela, o vilão contará o verdadeiro motivo de ter aceitado seus filhos em sua casa.

PUBLICIDADE

No folhetim “Vai na Fé”, o personagem Theo (interpretado por Emílio Dantas) é uma verdadeira caixinha de surpresas, porém, nada mais que venha do empresário surpreende o público. Em cenas que irão ao ar em breve, ele revelará o motivo pelo qual decidiu acolher seus filhos Rafa e Jenifer em seu apartamento.

Apesar de sua resistência inicial, Theo acabou aceitando a presença de Jenifer e Rafa em sua casa, mas a razão por trás dessa atitude será revelada posteriormente, guardando uma motivação oculta. Em uma conversa com Érika (Letícia Salles), o vilão contará o verdadeiro motivo de sua atitude.

Theo revela o verdadeiro motivo de ter aceitado seus filhos em sua casa

Na ocasião, ele será surpreendido com o deboche de Érika ao dizer que detesta conviver com os dois herdeiros e receberá uma provocação sugestiva dela sobre ter mais filhos. “Na terceira você acerta”, dirá a dançarina rindo da revelação do criminoso.

Theo conta para Érika o motivo por suportar a presença de seus filhos 

Segundo informações do Notícias da TV, Theo revelará que não pretende ter mais filhos, pois os considera um fardo que só piora com o tempo. Ele então contará que está vivendo com Jenifer e Rafa como um ato de vingança contra Clara (Regiane Alves), Sol (Sheron Menezzes) e Benjamin (Samuel de Assis). “Isso não tem preço”, disparará o vilão.

Porém, o que Theo não sabe é que os irmãos estão, na verdade, em uma missão secreta, buscando provas para destruí-lo e colocá-lo atrás das grades. Os dois estão arriscando suas próprias vidas para que a justiça seja feita e ele pague pelos crimes que cometeu ao longo da trama.