Vai na Fé: Apaixonado por Lumiar, Lui faz proposta para a advogada e a pega de surpresa com convite romântico

Após o falecimento de Dora, Lumiar irá atrás de Lui e será surpreendida por convite irrecusável.

PUBLICIDADE

Em “Vai na Fé”, Lui Lorenzo (interpretado por José Loreto) está prestes a realizar o seu maior sonho, e esse acontecimento está diretamente relacionado ao seu amor por Lumiar (personagem de Carolina Dieckmann). Após o falecimento da madrasta da advogada, Dora (Cláudia Ohana), uma situação inesperada acontecerá entre eles.

Tudo começa quando Lumiar, ainda abalada pela perda da mulher que a considerava sua mãe, vai atrás de Lui na pousada de Fábio (Zé Carlos Machado). Sem ter com quem desabafar, a advogada procurará carinho nos braços do cantor. Contudo, o que ela não imagina é que o artista também está emocionalmente abalado.

Após perder sua madrasta para o câncer, Lumiar procura Lui

A loira desabafará sobre o vazio que está sentindo e sua vontade de experimentar emoções diferentes da tristeza. Nesse momento de vulnerabilidade, Lui fará um convite inesperado, sugerindo que Lumiar durma na sua casa. “Quer dormir aqui hoje?”, disparará o cantor.

A ex-mulher de Ben acabará aceitando a proposta e dormirá com o artista. Eles passarão a noite abraçados de forma fraternal, encontrando consolo e conforto um no outro, até caírem no sono juntos. Dias depois, quando estão prestes a retornar ao Rio de Janeiro, Lui tomará uma decisão surpreendente.

Lui não esconde seu amor por Lumiar e a faz proposta inesperada 

Muito apaixonado pela advogada, ele dirá que não quer mais ficar longe dela e que não consegue mais viver sem ela. Sem hesitar, o rapaz irá fazer uma proposta inesperada e pedirá para Lumiar acompanhá-lo.