Terra e Paixão – Antônio faz Caio chorar ao desenterrar seu passado com Agatha: ‘Imagine menos’

O produtor rural tentará acabar com qualquer esperança que o filho ainda tenha de reencontrar a mãe.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão em breve verão que Caio, interpretado por Cauã Reymond, enfrentará mais uma situação humilhante conduzida por Antônio, personagem de Tony Ramos. Em meio aos desenvolvimentos da trama, Rodrigo, papel de Maicon Rodrigues, aciona investigadores em São Paulo, descobrindo indícios de que Agatha, mãe de Caio supostamente falecida, pode ainda estar viva.

Conforme já foi visto anteriormente na trama, o túmulo de Agatha foi encontrado vazio e não há nenhum documento provando que ela faleceu. Como se isso não bastasse, Rodrigo encontrará indícios de que Agatha vem usando o seu CPF normalmente nos últimos anos.

Caio revela sua esperança para Antônio

Tomado pela esperança de encontrar sua mãe, Caio busca Antônio para compartilhar as novas informações. Ele revela a descoberta do uso do CPF de Agatha e a possibilidade de ela estar viva, acreditando que esta notícia pode abalar o patriarca da família La Selva.

Antônio esbraveja e faz Caio chorar

Turrão como sempre, Antônio frustra Caio ao dizer, em tom agressivo, que não há possibilidade de Agatha estar viva, pois ela nunca o abandonaria. O produtor rural afirma que Agatha o amava e que jamais forjaria sua morte, o que deixa Caio reflexivo sobre as últimas descobertas.

Imagine menos, faça menos suposições“, gritará Antônio, tentando minar qualquer esperança de Caio em rever a mãe. Por fim, o personagem de Cauã Reymond não segurará as lágrimas e se mostrará arrasado com as palavras de seu pai.