Terra e Paixão: diabólica, Irene passa a perna em Aline, a faz de boba e arma armadilha mortal

Irene se aproximou de Aline para ganhar sua confiança e dar o bote mais uma vez; ela enganou a mocinha.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Irene não parará de tramar maldades contra Aline até quando conseguir atingir a professora. Dessa vez, a megera elaborará uma estratégia para enganar a protagonista, fingindo selar um acordo com ela para ganhar sua confiança. Contudo, a filha de Jussara perceberá o golpe e conseguirá escapar da morte mais uma vez.

Após tentar atropelar a mocinha, Irene tentará envenenar Aline. A fazendeira perceberá que a mãe de Daniel é mais baixa que o marido e que não vale nada. A vilã fingiu estar do lado da professora e prometeu que descobriria o motivo do interesse de seu marido nas terras da vizinha. Em troca, a dondoca pediu para Aline ficar longe de Caio.

Aline cai em acordo falso de Irene e quase morre em Terra e Paixão

A agricultora rural aceitou o acordo proposto por Irene. Por isso, quando a esposa de Antônio chegar em sua propriedade sem avisar, Aline a deixará entrar imediatamente. Na ocasião, a mãe de Petra mentirá na cara dura e dirá que já sabe de tudo. Ela ainda pedirá para a jovem buscar taças para comemorar a boa notícia.

Enquanto Aline busca as taças, Irene inventará outra mentira e dirá que Antônio pediu para que ela medisse as terras. Ela ainda oferecerá à professora de matemática uma fazenda com o dobro do tamanho em troca de sua propriedade. “Ele tem fixação nessa terra vermelha”, dirá a megera.

Irene engana Aline e tenta a matar envenenada 

No mesmo momento, Jussara chamará a filha, que deixará o local. Irene, por sua vez, aproveitará o momento para jogar um pó mortal na taça da rival. Ela terá triturado todos os comprimidos de Petra que restou para criar a mistura para envenenar a professora.