Nas próximas emoções de Terra e Paixão que estão por vir, Rodrigo questiona Antônio sobre Agatha, vê o empresário se transtornar em sua frente, mas consegue arrancar confissão “Matava ela”.
Rodrigo não está convencido de que Antônio contou toda a verdade sobre sua primeira esposa. Insistindo com o empresário, o advogado acaba deixando-o irritado, mas consegue arrancar confissão. Durante muitos anos calado, Antônio não só confessa que era muito ciumento, como também chegou a ameaçar sua esposa de morte.
Tudo começa com Rodrigo questionando se o corpo de Agatha estava mesmo no caixão quando foi enterrado. Inconformado com a pergunta do advogado, Antônio confirma que viu a mulher ser enterrada com seus próprios olhos. Comovido, Antônio deixa suas memórias fluírem e assume para Rodrigo que amava Agatha.
Rodrigo pressiona e Antônio acaba confessando que ameaçou Agatha
O empresário diz que a mãe de Caio tocou seu coração de uma maneira que ninguém jamais voltou a tocar. Na sequência, Rodrigo questiona se Agatha chegou a pedir o divórcio para ele e, para sua surpresa, Antônio confessa que sim. O empresário assume que era muito cabeça quente, estourava por qualquer coisa e chegou a ameaçá-la: “Eu disse que matava ela”.
Antônio escuta pergunta absurda de Rodrigo e dá um chega para lá no advogado
Atordoado, Antônio pede que parem de falar no assunto, mas Rodrigo vai mais além, querendo saber se Agatha não queria largá-lo. Antônio ficará pasmo diante da pergunta e dará um basta em Rodrigo. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar.