Luiz Bacci fala grosso e diz o que poucos têm coragem no desaparecimento da menina Sophia

Apresentador do Cidade Alerta questionou a atuação da polícia na investigação do sumiço da menina de 8 anos.

PUBLICIDADE

O programa Cidade Alerta, da Record TV, tem feito cobertura ampla do caso envolvendo a menina Sophia. A garota de oito anos desapareceu na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, no dia 4 de julho, e as buscas chegaram ao 16º dia nesta sexta-feira (21).

Ana Sophia tem oito anos e os pais estão ansiosos em buscas de notícias sobre a menina. Dona Maria do Socorro, a mãe de Sophia, tem sete irmãos e todos moram na mesma casa humilde localizada no bairro Roma, em Bananeiras.

Luiz Bacci desabafa sobre situação

O apresentador Luiz Bacci se manifestou durante entrevista ao vivo da mãe de Sophia e fez uma cobrança à Polícia Civil, responsável pela investigação do desaparecimento da menina. Bacci fez um questionamento sobre ação da polícia.

“Não fica muito mais fácil a polícia esclarecer de uma vez por todas a situação dessa casa onde aparece essa imagem misteriosa do que ficar essa polêmica? Não é melhor esclarecer logo isso pra acertar essa situação incomoda que está na rua?”, afirmou o jornalista.

Imagem misteriosa

A imagem falada por Bacci é uma que mostra uma pessoa entrando em uma casa do bairro onde Sophia desapareceu. Há suspeita de que possa ser a menina, mas a perícia ainda não divulgou o laudo final. A imagem tem qualidade baixa.

A mãe de Sophia chegou a dizer que era a menina. O dono da casa prestou depoimento. A esposa dela é filha do homem que é dono da casa onde Sophia mora com sua família. Este homem teria pedido a casa para dona Maria do Socorro, após a divulgação do caso. Os donos da residência da imagem misteriosa são tratados como testemunhas.