Poliana revela decepção com atitude de Virgínia e Zé Felipe: ‘Estou muito triste’

Esposa do cantor Leonardo deu entrevista para o GShow, da Globo, e revelou alguns bastidores de família.

PUBLICIDADE

Esposa do cantor Leonardo, a empresária Poliana Rocha faz um enorme sucesso nas redes sociais e é seguida por uma legião de fãs e admiradores da família. Nesta sexta-feira (21), ela concedeu entrevista ao GShow, e confessou estar chateada com uma decisão do filho Zé Felipe e da nora, a influenciadora digital Virgínia Fonseca.

Segundo ela, o casal deixou de seguir um conselho que ela deu para os dois, e que deu muito certo na vida do matrimônio dela com o cantor Leonardo: fazer terapia de casal. 

Negativa incomodou Poliana

Na avaliação de Poliana Rocha, fazer terapia ao lado do marido ajudou bastante no casamento, auxiliando na vida longeva da relação, com problemas sendo superados. O sertanejo, por sua vez, chegou a mostrar resistência no início, mas acabou cedendo.

Esperançosa que o filho Zé Felipe pudesse fazer o mesmo na relação com Virgínia, ela decidiu aconselhar os “pombinhos”, mas embora tenham começado, os dois decidiram por interromper a prática, algo que chateou Poliana.

“O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso”, afirmou a esposa de Leonardo, em entrevista ao portal da Globo. 

Perseverança com Leonardo 

Ainda no papo, Poliana classificou com o diálogo e a honestidade foram pontos importantíssimos para que ela conseguisse salvar o casamento com o sertanejo, em meio a diversas turbulências que encontrou no matrimônio.

A empresária já assumiu publicamente ter sido traída pelo artista, mas resolveu dar uma nova chance por ainda acreditar na existência do amor na relação. Jornalista de formação, Poliana está casada há 25 anos com o cantor.