Léo Silva, renomado cabeleireiro conhecido por sua presença marcante no TikTok, foi alvo de acusações na última quarta-feira (19), quando a influenciadora digital Mia Farache compartilhou uma série de relatos em que expôs um suposto comportamento controverso do profissional. Em dois vídeos postados em seu perfil, Mia relatou que teria sido tratada com desdém e rudeza por Léo Silva durante uma visita ao seu salão.
De acordo com a influenciadora, a situação teria começado quando uma amiga próxima fechou uma parceria com o cabeleireiro para realizar transformações capilares. Mia também teria manifestado interesse em mudar o visual para ficar ruiva e, após muita insistência, Léo teria concordado com o pedido. No entanto, quando a jovem acompanhou sua amiga ao salão, o cabeleireiro teria demonstrado resistência, afirmando que ela não cabia no ambiente enquanto a outra cliente estava presente.
Influencer fez relato sobre o cabeleireiro
Inicialmente, segundo Mia, o atendimento foi cordial, mas a situação teria mudado rapidamente após alguns contratempos com a amiga de Mia, o que deixou Léo Silva visivelmente estressado. A influenciadora relatou que supostamente começou a notar olhares desagradáveis e mal-educados direcionados a ela: “comecei a perceber uns olhares cruzados, olhando feio pra mim”, disse a influencer.
Mia Farache detalhou que Léo teria feito comentários desrespeitosos diretamente para ela, não apenas de forma brincalhona, mas com olhares sérios e repetitivos. Em outro momento, ele teria sido grosseiro ao impedi-la de gravar um vídeo com sua amiga, dizendo-lhe para se afastar. As supostas atitudes do cabeleireiro geraram indignação e consternação nas redes sociais.
Léo respondeu às acusações
No dia seguinte às acusações, Silva usou sua conta no TikTok para explicar o ocorrido, sem negar as alegações feitas por Mia Farache. Ele justificou que estava sob uma grande pressão naquele dia. Ele afirmou também ser um profissional perfeccionista, o que tornava aqueles momentos particularmente estressantes.