Zeca Camargo não teria pago a conta de conceituado hospital paulistano, informa jornalista

O apresentador da Band está sendo processado por uma dívida de aproximadamente 8 mil reais.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, publicadas no portal EM OFF, Zeca Camargo está sendo processado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, um das mais conceituadas instituições de saúde localizada no bairro do Morumbi, área nobre da capital paulista.

O referido hospital entrou na Justiça contra o apresentador para cobrar uma dívida de aproximadamente 8 mil reais, que vem se arrastando desde junho de 2022. Esse valor se refere aos procedimentos pelos quais o apresentador se submeteu que foram realizados no local.

O apresentador estava sem convênio médico

O Hospital Albert Einstein declarou que Zeca Camargo ficou internado na entidade e passou por tratamento de forma estritamente particular e sem convênio médico. Ao receber alta, ele não quitou a dívida referente ao preço dos procedimentos.

“A Instituição empreendeu esforços extrajudiciais no sentido de obter a quitação do valor pendente de pagamento, no entanto, as mesmas restaram infrutíferas”, consta no processo movido pelo Hospital Albert Einstein após Zeca não arcar com a quantia referente às suas despesas hospitalares.

De acordo com o Código de Ética Médica, o hospital está impedido de revelar detalhes sobre o tratamento a que foi submetido o apresentador que, por enquanto, não se manifestou e nem fez qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Zeca Camargo comandará novo programa na Band

Vale lembrar, que Zeca Camargo, juntamente com Glenda Kozlowski, estará à frente do Melhor da Noite, programa que misturará jornalismo, esportes, entrevistas e substituirá o Faustão na Band na faixa do horário noturno da emissora. A estreia está confirmada para o próximo dia 14 de agosto.