Christine Tran Ferguson usou as redes sociais para compartilhar um desabafo pra lá de comovente ao anunciar a morte de seu filho. A influenciadora digital, que é seguida por mais de 500 mil pessoas no Instagram, lamentou a perda nesta sexta-feira (21).
Segundo Tran, o filho, de 1 ano, ficou internado na UTI, mas não resistiu. Mesmo lamentando a morte na web, a influenciadora optou por não dar maiores detalhes sobre a morte do pequeno.
“Mamãe e papai te amam tanto, você nos trouxe tanta alegria e completou nossa família”, enfatizou a influenciadora, ressaltando que não tinha conhecimento do tanto de amor que ela poderia ter até a chegada do filho.
Influenciadora lamenta morte do filho
Christine diz que o filho foi a criança mais inteligente e feliz que ela já conheceu. “Meu coração está totalmente partido e despedaçado”, lamentou ela, destacando que nunca irá entender o motivo de tudo isso.
A influenciadora diz que o ocorrido não faz sentido, ressaltando o seu desejo de acordar desse pesadelo e voltar a ter o pequeno em seus braços.
Christine diz que a perda do filho é a experiência mais difícil que já viveu
Ainda em sua publicação, a influenciadora digital questionou o porquê tudo isso estaria acontecendo com sua família, destacando que o filho não merecia nada disso. Tran diz que a perda do filho é a experiência mais difícil que ela e seu marido já tiveram que suportar, ressaltando que cada dia sem o pequeno vem sendo uma verdadeira tortura para eles.
Christine diz ainda sentir que o pequeno irá reaparecer, mas destaca que a casa da família está quieta e vazia sem o menino. “Parte de mim morreu com você”, lamentou.