Amor Perfeito: Gilda descobre que Leonel está vivo e mora na Irmandade

Gilda vai na Irmandade e encontra Leonel, ficando em choque ao saber que o marido está vivo em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda fará uma nova descoberta. Diferente das primeiras, em que as usou a seu favor, como saber que Orlando é filho de Virgílio, desmascarar Lucília para se livrar da moça, e saber que Marcelino é filho de Marê, agora a vilã fará uma descoberta que a deixará de cabelos em pé.

De acordo com informações divulgadas em primeira mão por André Romano, do Observatório da TV, Gilda irá à Irmandade de surpresa após ter adotado Marcelino. A visita da megera culminará com um encontro assustador: Leonel estará no local e pior do que isso, ele vive lá há anos.

Gilda se beneficia do estado de Leonel

Gilda foi quem atirou em Leonel para o matar e ficar com sua herança há anos atrás. Com Leonel vivo, Gilda não só perde a herança, como pode ser presa por tentativa de homicídio e falsificação do testamento.

Para a tranquilidade da vilã, ela descobre que Leonel usa outro nome na Irmandade, pois após a tentativa de homicídio, perdeu a memória e já não sabe nada sobre sua vida pregressa. Cabe para Gilda apenas torcer para que Leonel continue sem memória, ou sua vida de luxo terminará em uma cela pequena e escura.

Marcelino sofre nas mãos de Gilda

Até que Gilda seja oficialmente desmascarada, Marcelino sofrerá em suas mãos. Adotado pela vilã unicamente para o usar para se vingar de Marê e ainda forçar Orlando a se casar com ela, Marcelino vive em uma prisão de luxo na mansão da malvada, sem direito a ter amigos, visitas, brincar ou fazer qualquer outra coisa que ela não tenha permitido.

Com o passar do tempo vivendo sob os cuidados da vilã, Marcelino vai adoecer. Após um desmaio na escola, Marcelino será levado ao hospital por Orlando e Marê. Lá o médico conclui que Marcelino tem sintomas de depressão e com o passar dos dias na internação, ele não apresenta melhora, parecendo que se entregou ao sofrimento que está passando.