Terra e Paixão: Irene vê Graça com Marino, desconfia da paternidade do bebê e mocinha quase sofre aborto

Graça se desespera após ser vista com Marino, pois se Irene disser alguma coisa para Caio, ela fica sem o marido em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, a farsa de Graça pode estar com os dias contados. Noiva de Daniel, mas grávida de Marino após algumas puladas de cerca, a mocinha finge que o filho que espera é do noivo, que supostamente morreu após um acidente de carro. Supostamente, pois de acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, o rapaz está bem vivo e escondido com a ajuda de Antônio e Irene.

Mesmo após perder Daniel, Graça continua envolvida com Marino, ainda que tente fugir do que sente pelo delegado sem caráter, que mesmo sabendo que é pai do bebê, se recusa a assumi-lo, pois quer uma chance com Lucinda e uma criança só iria o atrapalhar.

Irene faz visita surpresa para Graça

Ainda que Marino tenha se recusado a assumir a paternidade do filho de Graça, fazendo com que Graça jogue sujo para deixar Caio se sentindo culpado a ponto de se casar com ela para assumir a paternidade do suposto sobrinho, a mocinha segue se encontrando com o delegado.

Em determinado dia, Graça fechará a sua loja mais cedo para ter relações com Marino no local sem que ninguém veja. O problema é que sua sogra, Irene, chegará de surpresa no local para falar com a nora. Irene flagrará os dois em clima comprometedor.

Graça quase perde o bebê

Irene desconfiará que Graça está esperando um filho do delegado e não de Daniel, pois considera ser muito rápido o envolvimento da moça após a morte do noivo. A megera conclui que Graça já estava se relacionando com Marino antes da morte de Daniel.

Irene então insinua que o bebê que Graça está esperando não é um La Selva. A mocinha fica tão nervosa que quase perde o bebê. Por sorte, o aborto não se consuma e ela segue adiante com a gravidez, tentando fazer com que Caio jamais desconfie que está grávida de Marino.