Fã da Xuxa sofre ataque cardíaco e morre ao vê-la: ‘dão a vida por mim’

Xuxa compartilhou uma história trágica envolvendo um de seus fãs na Argentina.

PUBLICIDADE

No segundo episódio do documentário “Xuxa, o Documentário”, disponibilizado no Globoplay nesta quinta-feira (20/7), a apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou uma história trágica envolvendo um de seus fãs na Argentina. Hernan Mondragon ficou tão emocionado ao ver a Rainha dos Baixinhos que acabou sofrendo um ataque cardíaco.

No documentário, Xuxa expressa sua preocupação e admiração pelos seus fãs, ressaltando como é surpreendente o quanto algumas pessoas podem amar alguém que não conhecem pessoalmente. Ela relata que alguns fãs chegaram a dizer que dariam suas vidas por ela, e lamentou uma fatalidade nesse quesito.

O trágico episódio ocorreu em 2018, quando Hernan deixou um comentário nas redes sociais revelando que morreria ao ver a apresentadora. Infelizmente, sua previsão se concretizou: ao vê-la no aeroporto, em meio ao alvoroço da chegada de Xuxa, o rapaz desmaiou e sofreu um ataque cardíaco. A equipe da artista prontamente o socorreu, mas ele não resistiu.

A comoção causada por esse acontecimento foi imensa, e Xuxa prestou uma homenagem ao fã em suas redes sociais. No entanto, a apresentadora também enfrentou o dilema de querer ajudá-lo, mas foi impedida de fazê-lo para garantir sua própria segurança, devido à multidão de fãs que se aglomeravam ao seu redor.

A história mostra a intensidade do amor e admiração dos fãs por seus ídolos. A apresentadora se emocionou ao relembrar esse episódio, demonstrando o impacto que a história desse fã teve em sua vida.

O documentário “Xuxa, o Documentário” continua a revelar os bastidores e histórias marcantes da trajetória da Rainha dos Baixinhos, permitindo aos espectadores conhecerem mais a fundo a vida pessoal e profissional dessa icônica figura da televisão brasileira.