Terra e Paixão: Ramiro finalmente realiza fantasia tórrida, mas Kelvin termina chorando

Ramiro realiza desejo em Terra e Paixão, mas nem tudo termina bem na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a história de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) terá uma reviravolta. A “amizade” entre o peão e o garçom será abalada com a chegada de Munda (Carol Romano), a noiva de do capataz.

Consequentemente, o fiel capanga de Antônio (Tony Ramos) decidirá romper os laços com o loiro, devido à presença de sua futura companheira em Nova Primavera. Entretanto, mesmo com essa situação delicada, haverá um último encontro entre os dois personagens, onde o bonitão realizará uma fantasia tórrida do garçom.

Ramiro realiza fantasia em Terra e Paixão

Segundo o portal Notícias da TV, de forma ousada, em meio a esse momento, Kelvin pedirá para que Ramiro o aperte, como parte dessa fantasia íntima que será apresentada. Diante disso, Ramiro fala que é bom, pois dessa forma os dois se despedem com alegria.

O empregado dos La Selva diz que a amizade deles é bonita, contudo, afirma que não poderá mais ir ao bar com tanta frequência. Menciona sobre Munda, que está indo morar na cidade, e trabalhará na pensão de Lucinda (Débora Falabella.)

Chateado com a situação, Kelvin fará esse último pedido a Ramiro, para que o aperte como uma despedida. Esse contato entre os dois terminará com o garçom chorando de tristeza.

Munda chega com tudo na pensão na novela das nove da Globo

Ainda segundo o site, Munda será calorosamente recebida por Anely (Tatá Werneck) e Nina (Kiki Vaz) na pousada. A gerente aponta que a sua ideia é transformar o estabelecimento hoteleiro em um ótimo restaurante, pois a cidade de Nova Primavera precisa desse espaço.