Terra e Paixão: Antônio confessa o mal que fez a Agatha antes dela forjar seu funeral

O produtor rural, no entanto, não acreditará tão fácil que a mãe de Caio está viva.

PUBLICIDADE

Em breve, os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão o retorno de Agatha (interpretada por Bianca Bin) e saberão o motivo para ela ter forjado a própria morte na trama da TV Globo.

Essa questão será explorada quando Rodrigo (Maicon Rodrigues), procura Antônio (Tony Ramos), visando entender o que aconteceu com a mãe de Caio (Cauã Reymond). Rodrigo questiona Antônio sobre a veracidade da morte de Agatha, provocando uma reação emotiva de Antônio, que insiste que ele amava Agatha e sua perda o abalou profundamente.

Antônio confessa que ameaçou Agatha de morte

Antônio é então questionado sobre as circunstâncias de seu casamento com Agatha. Ele revela que Agatha uma vez sugeriu a ideia de divórcio, o que gerou uma ameaça de sua parte. Antônio admite que era um homem mais violento e impulsivo na época, a ponto de ameaçar a vida de Agatha caso ela o deixasse.

Nesse contexto, Rodrigo levanta a hipótese de que Agatha possa ter simulado a própria morte para fugir do casamento abusivo que tinha com Antônio. Ele sugere que, diante das ameaças do produtor rural, a mãe de Caio possa ter planejado sua suposta morte.

Antônio não acredita que Agatha forjou a morte

No entanto, a insinuação de Rodrigo é recebida com indignação por Antônio, que refuta a possibilidade de sua ex-mulher ter forjado sua morte para fugir dele. O patriarca dos La Selva acha ilógico a ideia de sua primeira mulher ter fugido do caixão após seu funeral.

O que se sabe até o momento é que Agatha realmente voltará do mundo dos mortos e a TV Globo já decidiu que Eliane Giardini será a intérprete da mãe de Caio nessa nova fase.