Um Refúgio para o Amor: após descoberta envolvendo Luciana, Matilde se acaba em lágrimas

Matilde descobre o nome da mãe de Luciana e chega a conclusão que ela é filha de Cláudio e Aurora.

PUBLICIDADE

Na novela Um Refúgio para o Amor, Matilde não consegue se conter ao descobrir que Luciana é a filha desaparecida que Cláudio e Aurora passaram a vida inteira procurando.

Desde pequena, Luciana escutava as histórias de sua mãe, que contava sobre a família para quem trabalhava. Em seus relatos, ela sempre citava Matilde, uma das amigas que fez. Muitos anos depois, Luciana vai trabalhar na mesma casa, e a empregada que sua mãe tanto falava, descobre que ela é a filha desaparecida dos Torreslanda.

Tudo começou com a jovem tendo uma oportunidade de emprego na capital. Após muito procurar, Luciana chegou a casa dos Torreslanda. Mais para frente, conversando com sua mãe sobre o trabalho, ela a fez notar que os nomes dos empregados eram iguais aos que ela conheceu. 

Luciana fala sobre sua vida para Patrício, Matilde escuta e fica atordoada

Retornando para casa dos Torreslanda, Luciana, sem perceber que Matilde está escutando sua conversa com Patrício, fala sobre suas origens e acaba deixando a empregada em choque ao revelar o nome de sua mãe. Ligando todos os fatos com a história de vida de Luciana, Matilde começa a chorar desesperadamente.

Matilde tem lembranças horríveis envolvendo Luciana

Lembranças terríveis do dia que Luciana foi levada por Roselena vem à sua memória. Sem mostrar nenhuma compaixão pelo bebê de seus patrões, a megera deu a criança em adoção, mas nunca revelou nada sobre o paradeiro dela. Seus patrões passaram anos procurando pela criança, mas nunca conseguiram descobrir nada que pudesse levá-los até ela.